| Troca & Devoluções |
Para realizar uma troca ou uma devolução você precisa fazer a solicitação em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Após o prazo de 07 dias não haverá ressarcimento da compra, somente troca.
Caso deseje efetuar a troca de algum produto, primeiramente é necessário enviar um email para [email protected] ou atraves do nosso Whatsapp 71 9 9317-8752 solicitando a troca e informando o motivo. Iremos lhe responder autorizando a troca, caso esteja dentro do prazo.
O custo do envio da mercadoria para a realização da troca é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é por nossa conta.
Assim que o produto chegar, iremos conferir e entrar em contato avisando que está tudo certo, e em seguida você poderá escolher o novo modelo e ele será enviado sem custo de Frete. Lembrando que para a troca ser efetuada, o produto precisar estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem indícios de uso ou avarias.
Caso opte por trocar por outro produto de valor diferente, a diferença do valor a maior deve ser paga antes do envio do novo produto, caso o valor seja menor, iremos gerar um vale compras com o valor da diferença.
Caso a troca seja por defeito de fabricação, todos os custos de devolução e reenvio serão por nossa conta. Lembramos que o produto sempre irá passar pelo setor de análise para identificar o defeito e constatar se é um defeito de fabricação.
Dúvidas sobre nossa Política de Troca? Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (71) 99317-8752.
ATENÇÃO!
NOSSAS PROMOÇÕES NÃO POSSUEM TROCAS.
EM CASO DE DÚVIDAS, SOBRE NUMERAÇÃO DE ALGUM MODELO, CONTE COM A NOSSA EQUIPE PARA TIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS, ANTES DE FINALIZAR O PEDIDO.